6 sintomas de gravidez que são facilmente reconhecidos durante o início da gestação

É comum que as garotas quando na adolescência, criem diversas dúvidas a respeito da gravidez. Não importa se os próprios pais tentam conversar sobre o assunto, os filhos jamais contam tudo o que estão pensando, e isso se deve a uma vergonha natural.

A maioria fica na dúvida sobre os reais sintomas de uma gestação, ficam pesquisando na internet e por ventura encontram informações erradas. Hoje fizemos questão de separar e listar os sintomas mais comuns de uma gravidez.

Os sintomas mais comuns de uma gravidez

1 – O corrimento rosa

Foto:Reprodução

Este é o corrimento mais comum que existe e indica claramente que uma gravidez se aproxima. O líquido cor-de-rosa significa que existiu uma fecundação no óvulo, e é claro que ele pode ser motivado por outra razão, porém, o mais comum é este.

2 – Fortes cólicas e um inchaço abdominal incomum

Foto:Reprodução

Se a mulher tiver cólicas muito mais intensas do que o de costume e de “brinde”, um inchaço abdominal sem uma boa razão aparente, é um grande sinal de que existe uma criança a caminho.

3 – As mamas ficam extremamente sensíveis e inchadas

Foto:Reprodução

Quando grávidas, as mulheres, por causa do estímulo hormonal natural, ficam com suas mamas sensíveis e inchadas. Este é um enorme marco da gravidez e indica que ela está, sim, em progresso.

4 – Cansaço com extrema facilidade e mais frequência

Foto:Reprodução

Aquele momento em que a mulher se sente fraca, sem energia para dar continuidade ao seu dia ou cansa com muita rapidez, facilidade e frequência, pode ser o marco de um futuro bebê. Esse sinal é bem simples de identificar, basta comparar as mesmas atividades de antes e verificar se elas estão causando um cansaço fora do comum.

5 – Cheiros fortes podem causar enjoos

A maioria das mulheres afirma que durante a gestação, passam por alguns enjoos por causa de certos cheiros que antes praticamente passavam despercebidos, e depois passaram a ser extremamente fortes.

6 – Humor variando muito

Uma mulher grávida tende a ter variações gigantescas em seu humor. Pode, em um momento estar feliz e no outro triste, mudando novamente em um piscar de olhos para uma personalidade extremamente brava e nervosa.

CONTE SUA EXPERIÊNCIA!

0 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.