Como se livrar de uma vez por todas do mau cheiro na região íntima

Hoje em dia todo mundo se preocupa com a aparência, a saúde e o próprio bem-estar. Aquele velho tabu de que o rapaz não deve se cuidar, de que homem que é homem de verdade precisa agir como um verdadeiro primata, acabou ficando para trás. Hoje eles se preocupam e muito com a aparência, o visual e entre outros aspectos.

Claro que as mulheres não ficaram para trás, se elas que já se preocupavam antes viram os caras começarem a se preocupar mais, seguiram na mesma linha e aumentaram ainda mais os cuidados com o corpo. Mas existe uma parte do corpo feminino que qualquer uma dá uma atenção especial.

Estamos falando das regiões íntimas, se existe algo que elas temem mais do que tudo, é o mau cheiro nessa região. Elas buscam sempre métodos ou dicas para evitar esse odor ruim, não é agradável para ninguém e elas vivem com receio de alguém sentir, caso aconteça, a vergonha certamente vai ser gigantesca.

Esse mau odor não é nada que as garotas devem se preocupar, existem várias dicas por aí ensinando como evitar esse “probleminha”. Primeiro vamos falar um pouco sobre, de onde vem esse cheiro e quem são os responsáveis por ele.

As secreções vaginais são as que produzem esse cheiro horrível, mas caso esse cheiro se torne um verdadeiro problema, sendo bem mais intenso e forte do que o normal, é recomendado que se busque um médico imediatamente, pois pode ter alguma relação com um problema de saúde.

Dicas para se livrar do mau cheiro na região íntima

Depilação

Foto:Reprodução

Hoje as mulheres fazem muitas coisas para se sentirem “felizes” com seu próprio corpo e uma delas pode ser a depilação, a remoção completa dos pelos não é recomendável, pois eles estão ali justamente para proteger a região.

Roupas apertadas

Foto:Reprodução

A área da garota precisa de muita “respiração” e a utilização de roupas muito apertadas impede a entrada e saída de ar ali, fazendo com que a região se torne bem mais propícia para a aparição de bactérias, que consequentemente causarão o mau odor. Roupas mais largas e de preferência com tecidos de algodão são as escolhas ideais.

Alimentação

Foto:Reprodução

Pode parecer inacreditável, mas sim, uma alimentação boa e balanceada é uma ótima alternativa para evitar esse cheiro ruim nas regiões íntimas, isso porque vai influenciar diretamente na saúde intestinal. Alimentos gordurosos e enlatados devem ser evitados.

CONTE SUA EXPERIÊNCIA!

0 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.