Disseram que beber água morna com limão faz bem, mas isto não contaram

A dica que se espalha de família para família há séculos, ingerir água morna com limão em jejum, realmente pode provocar mudanças significativas em nosso organismo.

Divulgado como sendo um excelente método para desintoxicar nosso sistema digestivo, a mistura simples e barata, conta com muitos outros benefícios que poucos fazem ideia.

Na ausência do conhecimento profundo, se todos sonhassem com tais maravilhas trazidas para nosso dia-a-dia por esta bebida tão comum, com certeza fariam uso para o resto de suas vidas.

Benefícios incríveis que a água morna com limão traz para nosso organismo

Fonte: Reprodução

Facilita a digestão

A fruta é um exímio estimulador da produção da bile, secreção primordial para que o processo digestivo seja concluído com êxito e da forma mais saudável possível, além do limão ser capaz de combater problemas digestivos.

Aumenta a imunidade

Quem está sempre resfriado, verá grandes melhorias no que compete à resistência imunológica frente aos declínios e aumentos na temperatura do ambiente, bem como em temporadas de gripe nas épocas mais frias e secas do ano.

Fonte: Reprodução

Perda de peso controlada

Uma substância presente no limão, chamada pectina, tem o poder de diminuir o desejo por alimentos doces e deixar nosso sistema emocional mais estável. A mistura cria um ambiente mais alcalino em nosso corpo, o que estimula a perda de peso de forma saudável e a longo prazo.

Combate o mau-hálito

A bebida, se consumida com regularidade, ajuda no controle da halitose por ser capaz de eliminar bactérias que causam o mau odor e também auxilia na produção de saliva.

Fonte: Reprodução

Controle do pH e diminuição de inflamações

Um único copo d’água morna com o suco de 1 limão, equilibra todo o nosso corpo. Pessoas que possuem organismos com pH mais ácido, costumam sofrer com inflamações recorrentes, mas a bebida pode colocar um fim nessa questão.

Indivíduos que são constantemente incomodados por dores de garganta, podem ser grandemente beneficiados com o hábito matinal, em jejum, antes do café-da-manhã.

CONTE SUA EXPERIÊNCIA!

0 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.